sábado, 26 de maio de 2012

Casamento Vril

A Sociedade Vril considera sacra a instituição da família, a mesma em si é uma família e um clã dividido em pequenos núcleos compostos pelos membros e sua parentela. Como numa corrente, cada elo constituido por uma família cria uma família universal, uma corrente ligando todos os membros .
Aqui abordaremos, sem entrar em detalhes, apenas para dar uma noção do que é o casamento segundo o rito Vril alemão, há variações, mas o sentido psico-espiritual é o mesmo. Partes da cerimônia que são práticas herméticas da Sociedade Vril foram omitidas.




O rito começa com um grande banquete para amigos e parentes que dura até o entardecer, então o casal retira-se para a câmara nupcial. 




Para consagrar a cerimônia nupcial, a noiva e o noivo seguram suas mãos e juntos eles falam essas palavras:


"O amor é uma centelha que salta entre nossas almas. Venha! Vamos nos elevar até a luz!"


A seguir, se unindo todos os sentidos, o casal se abraça uma vez. Cada um então fala para o outro essas palavras:


"Nesta noite de êxtase especial, eu te dou minha inocência. Enquanto eu viver, eu te darei meu amor."




Finalmente, a noiva e o noivo se beijam uma vez e juntos eles completam o rito com esta declaração:


"Osso por osso, sangue por sangue, carne por carne. Movido pelo desejo de criar, a partir desta hora nossos corpos são um."



Nenhum comentário:

Postar um comentário