Vril é um nome diferente para a energia que há em toda a criação, desde rochas, animais, plantas, pessoas ou até estrelas. É usado por orientais, que a chamam "chi", buscando-a através da meditação, embora hajam muitos outros métodos que aos poucos serão reunidos aqui.
O Vril é tão poderoso que poderia varrer a terra num segundo, por isso, nem tudo será revelado aqui, afinal, uma fração do Vril sendo usado com sabedoria é o suficiente a se conhecer.
O Vril poderia ser explicado?
Com os meios atuais da Ciência humana, o que mais se aproxima de uma explicação para o Vril está na proposta de Louis de Broglie (1892-1987) que afirmava, e isto já foi comprovado, que toda partìcula (átomos, prótons, nêutrons, etc) teria uma função de onda eletromagnética, seria uma onda. Essas ondas já sabe-se que são o que grosseiramente chamam de pacotes de energia, os quanta, cada "pacote" ou porção tem sua quantidade x de energia.
Seria essa energia o Vril? Neste caso, tudo o que existe é o Vril, porém, ainda que sejamos e tenhamos grandes porções do Vril, a questão no caso é saber usá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário